10 Empowering Women | Instagram

Domingo foi o dia Internacional da Mulher. <3

E, como em todos os dias, devemos exaltar e exalar a honra de sermos. Mãe, filhas, irmãs, seres abençoados e fortes que tem o poder de deixar o mundo mais lindo, que tem o dever de lutar pela igualdade dos direitos e de se unir contra toda e qualquer forma de preconceito e machismo, com a nobreza da luta de cada história.

Quero compartilhar com vocês mulheres que com toda sua magnitude real, inspiram e são referências também no mundo digital. Enumerei 10 grandes mulheres para seguirem no Instagram e terem além do feed, uma vida mais iluminada com elas.

Loo Nascimento

Já foi modelo, hoje é Cool Hunter, Hostess e ainda desenha, pinta e inventa. Idealizadora do coletivo Dresscoração, inspira a gente diariamente com imagens maravilhosas postadas no Facebook > procura lá @dresscoracao < que é também uma linha de roupas com camisetas super divertidas e modelitos com estampas deusas. Loo é uma inspo ambulante, de suspirar.

A photo posted by Loo Nascimento (@loo_ana) on

Xênia França

Baiana, cheia de luz e talento vocal. A única voz feminina da banda Aláfia. Dyva máxima da beleza de dentro pra fora e de fora pra dentro. Bater um papo com Xênia é ganhar vida, assim como vê-la.

Maureen Powel

Um escândalo de beleza e estilo, Maureen compartilha várias fotos lindas dela e das filhas, tão maravilhosas quanto a mãe. Ela é de Amsterdã, adora viagens e trabalha como modelo, blogueira e stylist. Uma inspiração de tudo e o cabelão sempre de um jeito bapho!

Juliana Luna

Sou fã dessa rainha lynda, parte brasileira no Project Tribe, que empodera diariamente a feminilidade, o turbante como uma coroa e a moda como militância e valorização da africanidade.

Uma foto publicada por Luna (@julianaluna) em

Candy Mel

Nem Beyoncé, nem Rihanna, Candy Mel é a maior diva do pop no Brasyl. Vocalista da banda uó, lynda, bem colocada, trans e muito mulher. E o cabelo? De morrery!

A photo posted by Candy Mel (@candymelody) on

Mariana Mats

Mari agita as pistas como Dj e também colore a cidade com a sua arte por meio do grafite. Acho a Mari demais com esse poder todo dela de deixar as pessoas felizes com cores e músicas.

A photo posted by Mariana Mats (@mari_mats) on

Anne Barreto

Essa baiana é responsável por tombar o mundo da moda na Europa. Anne mora em barcelona e trabalha como modelo, além de manter um blog super legal de moda e beleza, o Hey Beauty. É muita lindeza num ig só, vai Brasyl!

A photo posted by Anne Barreto (@annebarreto4) on

Tássia Reis

Todo o poder da feminilidade de Tássia também está em seus raps.  Este ano ela lançou seu primeiro disco e não para de bombar. Fiquem ligados nessa rapper babadeira e empoderadora.

A photo posted by Tássia Reis (@tassiareis_) on

Maihara Marjorie

Stylist, fotógrafa e performer. Uma das mulheres mais lindas que eu conheço, Maihara tem o feed mais maravilhoso de todo o instagram. Beijos!

A photo posted by MM (@maiharamarjorie) on

Uzy Paws

Conheci a Uzy no London Fashion Week, soberana e super amor com suas tranças cinza. Depois percebi o tanto que ela é referência para as meninas brasileiras também, creio que vocês já devem conhecê-la, mas se não, corre já pra esse insta. A Uzy é incrível!

Gostaram?!

:))))

Comments

comments

9 respostas
  1. Thais Aguiar says:

    Faltou lista com os homens agora. Tem dois que eu gosto muito e eu tenho certeza que você conhece! Rico Dalassam e Kaique Brasileiro. Você é minha musa inspiradora e quando sair a lista com os homens, vou fazer meu namorado seguir todos.

    beijos musa

  2. Anne Barreto says:

    Ai meu Deus, assim meu coração não aguenta! Hahahhaha. Uma das minha musas me colocando como “empowering woman” é demais!

  3. Rachel says:

    BRAVO! YAAAASSSS Maga yaaaasssss! I love this! AMoo muito isso! I try to keep fierce ladies who look like me (afro descendants & fabulous) in my IG for daily inspiration. Pois obrigada por ter juntado este liste incrivel! Estou sempre procurando apoiar mais negras lindas e ponderosas no mundo de beleza e estilo Mundial! Especialmente negras com cabelo black/ natural hair. Vou compartilhar com minhas amigas negras norte americanas! Thanks Maga! Bjs sista.

Os comentários estão fechados.