As tranças da Magá | Selagem das pontas

Alor alor marcyanos, aqui quem fala é da Teeeerrra! hauhaua…eu canto isso todo dya. kkkk

Mas entãooo, prometi mais vídeos e aqui está mais um deles. Neste episódio falo como faço a selagem das pontas de tranças feitas com Jumbo, dúvida constante de vocês que aderiram ao visual.

Sejam pacientes, junto com a Crioula Camêra estou produzindo mais e mais vídeos que em breve estarão no ar.

Dúvidas? Nos comentários do post que nos próximos respondo.

Espero que ajude!

:)))

 

Comments

comments

10 respostas
  1. Aline says:

    Magá, logo depois que você faz as tranças como você hidrata o seu couro cabeludo, e o seu cabelo? Como você lava e tudo mais? Quantos dias depois que você trança você faz penteados? hahahahahha’ Muita coisa né?! Pois é, eu quero muito aderir as tranças mas tenho muitas dúvidas ainda e acho que você poderá me ajudar. Quando criança usei muita trança, mas somente com o meu cabelo natural, agora com essa parte sintética eu não sei como lidar. Me inspirei em você e quero voltar a usar as tranças. Então é isso, beijos linda! *-*

  2. Tainá says:

    Esse video salvou de maaais! Hahaha
    Aguardando por um tutorial desses seus penteados baphônicos! ❤

  3. Sabrina bezerra says:

    Oi, tudo bom?
    Olha to querendo fazer muito as tranças mas to sem saber onde comprar!!! Indica algum site?

  4. Monalisa says:

    Oi Maga tudo bem? Uso tranças há 1 ano e sempre tranço com cabelo sintético importado por causa do preço mesmo, compro ele por 31,50 o quilo em SP. Gosto do material, porém ele é pesado e difícil de deixar com esse efeito nas pontas. Você usa o Jumbo neh? Tem alguma marca específica? Alguma dica em especial?
    Outra pergunta haha: Em fevereiro/2016 é minha formatura e pensei em usar as tranças, mas queria um penteado bacana pra usar com vestido de festa, alguma sugestão?
    Obrigada!

  5. Larissa Costa says:

    Oi negra! onde você compra seu cabelo? onde posso encontrar da cor cinza obre hair, quantos sacos ou gramas vou precisar, e normalmente quanto custa ? beijoo

Os comentários estão fechados.