DSCF0003

Bitsch Kitsch | London

Muita gente ficou curiosíssima com os brincos que usei na semana de moda de Londres.

Acessórios super originais e divertidos criados por um designer maravilhoso da Tailândia e que encontrei do nada na Sunday UP Market, uma feirinha na região de Brick Lane.

Relembrany:

Quando achei a lojinha Bitsch Kitsch fiquei enlouquecida, vi de longe uma porção de coisas coloridas e quando cheguei mais perto me impressionei demais com as criações, especialmente com os brincos. Amo quando a moda é divertida, diferente e inusitada.

Quis comprar todos!rs…Mas, né?! Libras não são pesos.

Euzinha tentando fotos artísticas.

Falando um pouco sobre a marca, ela pertence ao designer Eddy Saharat, de 32 anos, que mora em Londres há 11, na região de Camden Town. Eddy também morou por 7 anos na Nova Zelândia e sua família sempre trabalhou com jóias e bijous.

Além de brincos e anéis, há 2 anos ele personaliza camisetas, bolsas e bonés. Já fez parcerias com diversas grifes e está bombando nas produções de vários editorias de revistas incríveis, como a Numéro, i-D, Vogue e por aí vai…Todas as criaçoes são limitadas, ele não faz muitas coisas iguais, o que dá ainda mais desejo.

Eu queria ter uma cabeça menor pra comprar esses bonés:

Todas as criações são dele, que busca inspirações no Kitsch.

Me arrependo muito de não ter adquirido o frango!kkkkk

Muito maravilhoso <3

Para quem gosta de ousar e que segura um acessório assim (que não é todo mundo, sorry society!rs), não deixem de conhecer o trabalho do Eddy quando forem a Londres.  Infelizmente ele não tem nenhuma forma de comércio online, mas vale a pena ir até a feirinha, as peças vão de 1 até 200 pounds.

Eddy, I love you! X

:)))

4 respostas
  1. Amália Viana says:

    Amy, MUITO obrigada por nos ter apresentado o trabalho dele! É muito incrível! Queria um dia ver de perto, certeza que iria me divertir e dar vários gritinhos a cada peça única que encontrasse! Hahahaha

    AMEY o post!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *