Can-Can Acessórios


Na ultima edição do SPFW, me apaixonei por uma menina. Ela, Fernanda Guimarães, mineira, 30 anos, Designer de Moda e dona de um estilo lindo, impecável e tão dela…

Nossa amiga em comum > Mari Mats, já tratou de nos apresentar. Logo descobri que a Fer é a Diretora Criativa da Can-Can, marca incrível de acessórios: coroas de flores, tiaras, chapéus, arranjos para noivas, brincos, colares e demais adornos que nos deixam ainda mais lindas e femininas.

Durante a semana de moda (em meio toda aquela cafonagem), ela foi a melhor coisa de se ver, com looks inspiradores, cheios de autenticidade e compostos com suas próprias criações.

Logo falamos e marquei uma visita ao atêlie, que fica numa casinha super charmosa-amor localizada na região de Pinheiros, em São Paulo.

Com 6 anos no mercado, a Can-Can desenvolve todos os produtos artesanalmente e no próprio atêlie, sob o conceito de “Flor é Ser”, com total influências das flores. Para criar, a Fer compra os materiais aqui e alguns deles ela traz de suas viagens pelo mundo, a partir daí desenvolve as peças.

Há opções de acessórios até para os animais, as duas gatinhas – Kani e Kira – já viraram mascotes da marca, são as modelos mais usadas por sua dona.

Kira:

Kani:

Tem luminárias também:

Fiquei impressionada com a perfeição do trabalho da equipe Can-Can, são peças muito bem produzidas, lindíssimas e apaixonantesssss!!! Me senti uma deusa, raynha, dona do mundo who run this motha?!

Coroa Mystical Lilás:

Arco Orquidário Ouro:

Casquete Gatinha:

Arco Gatinha Furta-Cor:

Coroa Espiritualidade:

Além de lançar coleções anualmente, incluindo a de Carnaval, que é super sucesso e que estará disponível para venda em janeiro, a Can-Can criou para o réveillon 4 coroas de flores que simbolizam: espiritualidade, prosperidade, fortuna, sorte, amor e sucesso! Uma ótima opção para quem quer dar mais beleza ao visual durante as comemorações.

Fer, adorei ter conhecido mais a marca e com certeza vou voltar mais vezes no atêlie para sair ainda mais lynda!rs

Vocês podem agendar visitas também e comprar pela loja online, é só entrar em contato com a Can-Can.

Fotos: Rita Dias

:))))

Comments

comments

3 respostas

Os comentários estão fechados.