Closy Clollection: vem saber os baphos da coleção que assino para o Isaac Silva

Olar cloclôs, tudo bem?

Hoje é dia de baphy, clôsy e tombamenty kkk! É dia de falar sobre um projeto pelo qual tenho muito carinho e do qual tenho um orgulho imenso: a nova coleção do meu myglo Isaac Silva em parceria com ninguém mais, ninguém menos do que euzynha! Sim mores, eu disse coleção! E claro que o nome da mesma é “Closy Clollection”. 

_MG_9356

Eu e Isaac já estamos há um tempo trabalhando nesse processo criativo, que traz para as peças algumas de nossas grandes referências e inspirações. Para nós foi muito importante colocar em pauta questões como representatividade, empoderamento e a pluralidade da mulher. A coleção tem uma pegada 80’s e 90’s que amo e brinca com esse universo que tem tanto a ver comigo: brilhos, tons pasteis, conforto e glamour misturados. Temos também o blue jeans da linha Eco Recycle da Vicunha Têxtil. As roupas são super urbanas, colorydas como eu e perfeitas pra gente dar aquele CLOSY por aí!

_MG_9283

O lançamento vai ser hojy (11/05), num desfile lacratyvo na Casa de Criadores, com make de Max Weber, styling de Sator Endo, trilha de Rafa Balera (Batekoo), acessórios da Hot Pente, sneakers da minha fyrma amada Nike… só pra dar um gostinho. Ana Flávia, a primeira negra a ganhar o concurso da Ford Models no Brasil, será uma das models a cruzar a passarela, além de Tássia Reis e tantas outras e diversas pessoas. Como diz Isaac: “na minha passarela tem gente da rua, gente real!”.

Querem mais? Pois podem comemorar, porque a coleção é desfilada no esquema “see now, buy now”, o que significa que as peças estarão disponíveis para compra logo após o desfile no Freak Market. Quero ver fila virtual, hein clôtyldos? Kkk. Ah, e pra quem quiser, vai dar pra acompanhar o desfile ao vivo no meu Facebook, é só clicar nesse link e ficar ligadinho.

_MG_9305

Pra mim é uma honra e uma alegria sem tamanho trabalhar com o Isaac, um estilista tão comprometido com causas nas quais acredito e sempre preocupado em fazer uma moda politizada e com conteúdo, muito além da pura e simples forma. Para quem não sabe, Isaac assina o figurino da Elza Soares na turnê de seu disco baphy “A Mulher do Fim do Mundo”. Ano passado, ele foi mega reconhecido por sua coleção “Elza Soares + Geração Tombamento”, também desfilada na Casa de Criadores. Esse myglo, baiano que nem eu, é um grande ativista de causas negras, feministas e LGBT e usa a moda como sua ferramenta de luta. Respect!

Venham assistir ao vídeo feito pelo Freak Market e saber mais sobre essa Closy Clollection!

Clôs, eu estou mais do que feliz em dividir essa notícia com vocês e espero que gostem desse trabalho feito com tanto amor.

É O CLÔOOOOOSYYYY!!! :)))

Comments

comments