Dyca da Dyva: 12 coisas pra você que está solteiro fazer na semana dos namôs!

Olar mygles solteirys do meu Brasyl, tudo bem?

Nem venham me dizer que tá ruim porque tá sem mozão do lado, heyyyn! Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima e saca essa lysta que eu preparei especialmente pra gente que é lindo, maravylhoso e solteiro kkk vida dos sonhos né, mores (quem disser que é recalque não me add mais).

 

NRC_SP_Closeyros_CasaAirMax

1. CORRER COMO UM CLOSEYRO RUN CREW

Todo dia é dia de corryda bapha e closeyra, já que hoje é segunda e a Closeyros Run Crew foi ontem, que tal você calçar aquele têninho e se jogar nas pistas da cidade pra queimar umas calorias, dar um up na endorfina e curtir uma vibe fritness?!

2. JUNTAR AS LYNDAS PRA COMER UM ACARAJÉ

Cata as biw tudo e vai ali no Tabuleiro do Acarajé, aqui em SP, pra comer o melhor acarajé da cidade, quiçá do Brasyl. Aproveita e já toma uma caipiroska, uma cervejinha, fofoca, dá umas risadas, ouve um axé… Amo! Melhor programación.

3. SACUDIR O POPOZÃO

Cata umas festas bem baphas na sua cidade e depois do pré com cervejinha e acarajé já cola comido e bebido no rolê pra balançar o popô bem cloclô kkk.

Cury_IHateMondays-55

4. CURTA UMA VIBE CULTURAL

Aproveita que todo mundo vai estar se amando nos restôs, no motel ou em casa e corre pros museus pra ver aquela exposição que você queria há tempos, mas ficou deixando pra depois, né clô?! Sei bem! Em São Paulo, por exemplo, o centro cultural Japan House acabou de abrir e Racionais MC’s: Exposição 3 décadas de história no Red Bull Station foi prorrogado até dia 17 de junho… Ó!

5. PASSE UM DIA SE AMANY

Nem saia de casa se não quiser. Liga uma sonzêra bem lacratyva de sua preferência, acorde na sua hora favorita, tome um café da manhã dos sonhos, mas caseirinho, tome um banho demorado, passe mil cremes, se massageie, tire sonecas, se hidrate… Enfim, se mime, não fica esperando alguém fazer isso por você não!

6. FOCA NA DOMINAÇÃO DO MUNDO, BEBÊ!

Enquanto tá todo mundo distraído com esse negócio de amor você estará colocando aquele projeto pra frente, seja estudando, planejando, produzindo… É tudo sobre perceber as oportunidades, pegar o limão e fazer uma caipirinha kkk aloka.

teresa-kluge-250309

7. REALIDADES

Ao invés de ficar se lamuriando porque tá solteiry, abra um jornal, leia as manchetes do dia, procure ONGs de confiança e se informe sobre suas causas, vá a um slam ou sarau do bairro e perceba que tem coisa muito mais séria aconteceny no mundo. Na mesma linha, você pode pesquisar e ler sobre o universo e realizar que a sua existência é tão insignificante que não vale a pena perder tempo com esse tipo de preocupação kkk #dyvamotivacional.

8. OI, SUMIDO!

Ninguém disse que era pra ficar sola nesses dias de amor no ar. Manda aquele “oi, sumido” pro crush e passe um dia de diversão mútua. Só cuidado pro mozão não achar que é um pedido de namory kkk, deixe claras suas intenções.

9. PASSE O DIA COM SEU VERDADEIRO AMOR

O Netflix, claro. Tira o atraso das séries e não me dá spoiler.

pineapple-supply-co-49135

10. CHEIRO DE LIVRO

Ou passe o dia tirando o atraso das leituras. Ou escolha um livro novo pra começar. Ou intercale o dia inteiro entre Netflix e livros. Você pode ler, por exemplo, a autobiografia de Martin Luther King…

11. TREINE SEU DISCURSO POLÍTICO

Encha o saco dos casais apaixonados falando sobre como essa data, na verdade, é só mais uma ferramenta do sistema capitalista construída para conturbar nossa visão de amor e alavancar o consumo desenfreado em tempos de crise climática e estar solteiro diante desse cenário é uma escolha política kkk socorry. Aliás, vocês sabiam que essa data foi criada pelo publicitário que por acaso é pai do João Dória (aquele prefeitão de SP)?! MORRAM com essa notícia.

12. IGNORE

Ay gente, simplesmente finge que é só mais um dia como qualquer outry e viva normalmente, eventualmente achando bonytas as demonstrações públicas de afeto, mas seguindo com a sua vidinha rs.

maga

Bem closeyra vivendo minha vida normalmenty…

E aí clôsyanes, gostaram das dycas? Quem tem mais dycas do que fazer nesses dias melancólicos? Kkk lembrando que é tudo brincadeira, hein mozys. Pros casais apaixonados, muitas felicidadys. E pros mygles solteiros: vamo beijar?!

:)))

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *