Dyca da Dyva: conheça o poder de Yoon e sua marca Ambush

Olar clôtyldos, tudo bem?

Quem aí já ouviu falar da Ambush e de uma de suas criadoras, a lacradyva Yoon?

A Ambush é uma marca de Tóquio nascida em 2008, na época como brand de acessórios/joias de pegada alternativa e experimental super pop, que mega evocava uma estética das ruas e das referências da cidade, mas de um jeito bem único e com personalidade própria desde sempre. Ela foi fundada pela designer e DJ Yoon e pelo rapper Verbal e suas peças logo viraram as querys de rappers famosões, sendo que uma de suas criações mais baphy e cheia de releituras foi o motivo “POW”, que foi visto exaustivamente em colares, pulseiras e afins pelos entendidos de street style mundo afora.

verbal-and-yoon

Yoon & Verbal

Ambush-Pow-Season-4

Alguns anos depois a Ambush começou a criar coleções de roupas também, muito pela vontade de ter peças que complementassem as suas criações de acessórios. De acordo com a musy da Yoon, eles se cansaram de fotografar look books usando roupas de outros designers e viram nesse incômodo uma chance de expandir os trabalhos da Ambush. Visão é visão, né mores.

#AMBUSH chain worn as belt in MAPS styled by Soichiro Kobayashi

A post shared by AMBUSH® (@ambush_official) on

#AMBUSH jacket and jewelries in MAPS styled by Soichiro Kobayashi

A post shared by AMBUSH® (@ambush_official) on

Pois, assim como suas jóias, as roupas da Ambush e sua estética foram ganhando cada vez mais força e reconhecimento no mundo da moda, se tornando uma das maiores apostas internacionais atualmente e vestindo nomes como A$AP Rocky, Rihanna, The Weeknd… A Ambush também foi anunciada, nesse ano, como uma das finalistas do prêmio LVMH, criado pelo grupo para valorizar e apoiar jovens designers e marcas. O tipo de coisa que faz com que ainda mais holofotes se voltem à sua marca e ao seu negócio, sabem mygles? Um reconhecimento babadeyro mesmo, mas isso não é tudo! A Ambush também está lançando a sua primeira parceria com a Shu Uemura, adentrando o universo da beleza.

GUE$$ WHO 💛💚💖 #POW x #DIPSET

A post shared by YOON (@yoon_ambush) on

#AMBUSH x @shuuemura | Coming end of April for Japan + May for rest of the world . #AMBUSHforshu #staygold

A post shared by AMBUSH® (@ambush_official) on

Em paralelo com todo o sucesso da Ambush está o sucesso da própria Yoon, de quem eu confesso ser fã. A byw é muito bapha estilosa, dona de uma atitude extremamente própria e cheia de referências que eu particularmente gosto muity. Seus looks sempre trazem citações a universos como arte (olha o “vestido Yves Klein” que ela usou outro dia), as ruas, música etc. Não vou mentir, eu quero ser myga dela kkk! Reparem na forma como ela mistura os acessórios com as roupas sem medo e faz tudo conversar de um jeito muito particular…

@CELINE PRIVATE DINNER in #YvesKlein DRESS 💙

A post shared by YOON (@yoon_ambush) on

Gettin ready for @AMBUSH_official x @shuuemura collab make-up launch tonite in Harajuku! x .

A post shared by YOON (@yoon_ambush) on

🍊🖤

A post shared by YOON (@yoon_ambush) on

Para os mygles que, como eu, adoram uma boa inspiração fashion que sai do lugar comum, fica aí a dyca da dyva: vale muito acompanhar os próximos passos da label phodona e os clôsys da Yoon.

:)))

 

Comments

comments