Dyca da Dyva: Tkay Maidza, vem conhecer essa cantora australiana closeyra!

Olaaar clôseyros, tudo bom?

Vocês já devem ter percebido que quando eu indico um som o clôsy é certo, né mores (kkk aloka!). Pois hoje não será diferente com essa dyca. Conheci essa maravylhosa na Coréia do Sul, ela era uma das mulheres maravylhosas convidadas pela Nike pra dar clô no lançamento mundial do tênis Vapor Max, enfim…Já amei ela de cara!

O nome da biw é Tkay Maidza: jovem, negra, africana/australiana, potente, tombadora e com uma música fresca que gruda nos ouvidos e nos quadris hahaha.

“Apenas aqui sendo plena”

Tkay nasceu no Zimbabwe, mas cresceu em Adelaide, na Austrália. Criada por uma família de mineiros apaixonados por música, aprendeu desde cedo a apreciar bons sons. Ela conta que, ainda na África, seus familiares costumavam cantar canções de coral durante o natal e ela era a cantora principal do clôsy. Que bom, porque a jovem Tkay cresceu para se tornar uma das mais lacratyvas promessas do atual cenário musical mundial #euachy.

As produções da mygles misturam as rimas do hip-hop com eletrônico e dancehall, entre outras vertentes, e ela tem sido frequentemente comparada a rapper M.I.A.. De seu EP “Switch Tape” (2014), a seu primeiro álbum, “Tkay” (2016), Maidza emplacou alguns hits especialmente na Austrália, já começou a fazer turnês e, sinceramenty, acredito ser só uma questão de tempo para a lacryane conquistar o mundo.

De quebra ela é estilosíssima e tem uma energia fun, coisa que a clôclô aqui ama e acha chique kkk.

Trust your struggle 🌞🌞@tresrasche 📷@madbadting

A post shared by Tkay Maidza (@tkaymaidza) on

Já me vejo dando clô com a Tkay pela Austrália, “se juntas já causa, imagina juntas?”, mas a cantora deu entrevistas contando que nem é muito chegada na vyda fritness, não bebe praticamente nada e é viciada em trabalho. É assim que se domina o mundo?! Enfim, myglos: fyca a dyca da dyva de um som que vale experimentar e passar adiante!

:)))

 

Comments

comments