#GRLPWR: vem seguir essas maravylhosas!

Hojé é o Dia Internacional da Mulher. YAY! 🙂

Primeiramente parabéns para todas nós, que cada vez mais possamos celebrar a igualdade de direitos, de oportunidades e o respeito. Mulherada, nós somos FODA, continuemos na luta!

Fiz esse post aqui em 2015, e hoje escolhi mais 8 insta-baphônycas para vocês acompanharem o trabalho nas redes sociais!

Inspirem-se!

1. Stephanie Ribeiro

Olha quem está nas bancas! Revista Brasileiros desse mês.

A photo posted by Stephanie Ribeiro (@ste_rib) on

A Stephanie é estudante de Arquitetura, feminista negra e muito, muito maravilhosa. No Facebook compartilha suas opiniões, sobre o racismo, machismo e demais opressões sociais. Infelizmente, ela foi bloqueada da plataforma por um tempo devido as denúncias, afinal, falar verdades incomoda muita gente néam?. Mas, temos o instagram e o twitter para acompanhá-la, além dos veículos no qual a Stephanie é colunista, google já!

Twitter: @RibSte 

2. Caroline Barrionuevo

Mineirinha, super fotógrafa, a Carol viaja o mundo cobrindo mil coisas bacanas. Este mês, junto com suas sócias, iniciou o Projeto “Mulheres de Chico“, de fotografia e vídeo, que vai dar voz as histórias de muitas mulheres. Desde a maneira que estamos nos colocando no mundo, com as pessoas, com o trabalho, com o universo até a questão do empoderamento.

Site: carolinebarrionuevo.com

3. Confetti Crowd

Das gringas doidas, eu amo esse grupo de meninas do Reino Unido, tive a graça de conhecer algumas delas em Londres. Juntas, formam essa gang de garotas criativas, femininas e mega coloridas. Amo os looks, as makes e os cabelos! São super inspiradoras e divertidas.

Site: www.confetticrowd.com

4. Luiza Brasil

Lulu é jornalista, carioca e cheia de estilo. Vive na conexão Rio-SP e lacra muuuito no seu novo site com pautas ligadas ao empoderamento negro, beleza, moda e comportamento. Adoro essa preta power!

de-blue-jeans-roberto-carlos-caminhoneiro-chic. 💙💙💙 #sp #denim

A photo posted by Luiza Brasil (@mequetrefismos) on

Site: www.mequetrefismos.com

5. Sarah Owen

Quando conheci essa mulher foi muito do acaso e eu quase tive um treco. Tava falando de boa com essa pessoa em NY e derrepente pá, ela me entrega o cartão… Quando eu li o nome desacreditei que estava bateny papo com Sarah Owen. kkkk

Editora e pesquisadora de tendências do WGSN, esse lugar/empresa/instituto que sou admiradora, vale acompanhar suas postagens em lugares lindos, seu olhar para a moda e para o mundo.

6. Alexandra Loras

Jornalista e Consulesa da França, atualmente vivendo em São Paulo, ela nos inspira muito com a sua trajetória de vida e luta contra a desigualdade racial.

#davos #worldeconomicforum2016 #davosklosters #wef2016 no meus sonhos mas profundo

A photo posted by Alexandra Baldeh Loras (@alexandraloras) on

Alexandra Loras é uma mulher admirável, como boa parte das mulheres que conheço. Tem seu próprio blog onde escreve sobre dignidade negra, é feminista, empoderadora máxima. Vale muito acompanhar os passos e os trabalhos dessa lady.

Site: www.AlexandraLoras.com

7. Diane Lima | No Brasil

Diane é insana. Baiana como euzynha, Designer e Diretora Criativa do site No Brasil, uma plataforma que conecta pessoas que estão transformando o país por meio da criatividade. Também é idealizadora de projetos bafros como o #DeixeOCabeloDaMeninaNoMundo e o #AfroTranscendence.

Pesquisa, criatividade, transformação e representatividade!

Saibam mais dos projetos por aqui: nobrasil.co

8. Natasha Vergílio

Sobre lacrar, Natasha é uma das definições.

Quatro

A video posted by Natasha Vergílio (@natashavergillio) on

Rainha deusa, faz parte da crew do Tropkillaz e senhor, fico sempre boquiaberta quando vejo essa mulher.

Dança desde criança e brilha por onde passa com todo seu poder negro! BOOM!

_____________________________________

Amem-se muito todos os dias!

Beijo pra todas vocês!

:)))

 

 

Comments

comments