Isaac Silva + Magá Moura e a “Closy Clollection”: nosso desfile na Casa de Criadores

Oi Clôtyldos, tudo bem com vocês?

Eu contei aqui os baphys detalhados da minha parceria com Isaac Silva, meu amigo estilista baiano lacratyvo com quem divido visão de mundo e que usa a moda de um jeito que acredito: como ferramenta política, além de meio de muity diversão!

Pois, depois de centenas (né myglo? kkk) de mensagens, referências e ideias trocadas durante os últimos tempos, a Closy Clollection finalmente ficou pronta para ser apresentada ao mundo! E isso aconteceu na quinta-feira (11), na Oficina, em São Paulo, durante a 41ª edição da Casa de Criadores, evento que fomenta a nova moda brasileira e que vem se consolidando como um espaço de ativismo e inovação! CLOSY É CLOSY, NÉ MORES!

Confesso que fiquei nervosa e emocionada de ver a nossa baby pensada a quatro mãos tomando forma na passarela. Foi uma noite emocionante, de muita alegria e também muita correria pra fazer tudo dar certo! Atravessar a runway (kkk) com a plateia lotada usando um dos looks dessa parceria foi a realização de um sonho. Felicidade sincera, felicidade verdadeira.

10

Fiz questão de vir aqui postar o lacry todo com detalhes, look por look, pra quem ainda não viu as ibagens do bapho. A Closy Clollection veio inspirada nos 80’s e 90’s, com pegada college, tons pasteis, transparências, brilhos e as peças em jeans feitas em parceria com a Vicunha, num processo menos poluente. Tudo muito confortável, porque eu gosto de glamour com conforto!

03 Isaac Silva

Atenção especial aos nossos modelos! Seguindo com uma tradição do Isaac que eu super defendo, nossa passarela veio diversa, de olho na representatividade. Teve negro, branco, gordo e magro sim. ACEYTA!

05 06 Isaac Silva 08 09

Catem o vídeo do bapho todo e aproveitem pra se increver no canal da Clôtyle aka euzynha (que tá gritando sym, pq tarra feliz por demays)

Agora é só clicar nesse link aqui e comprar as peças que amar, porque já está disponível no Freak Market!

Obrygada a todos que fizeram parte disso!

:)))

 

Comments

comments