Liana Pandin

Phyna, elegante e boa gente!

A Liana é uma das pessoas mais fofas que conheço, é impossível não ama-lá. Leonina, 29 anos, de São José do Rio Preto, mas mora em SP há 10 anos.

A gente se conheceu por meio dos nossos namorados, que são amigos há muito tempo. Sempre que encontro a Li ela está esplêndida, tem um porte essa mulher, junto com uma energia boa, alto astral e simpatia.

Em nossa primeira conversa falamos de moda, ela deixou a área financeira que tanto amava para empreender e se tornar uma das sócias do Atêlie de Calças. A ideia inicial era trazer uma marca internacional para o Brasil, que oferecesse produtos com preços acessíveis e de qualidade para o mercado nacional. Depois de muita pesquisa e conversas decidiu, com seus sócios, investir em um ecommerce especializado em calças, com modelos que agradam todas as mulheres: flare, skinny, alfaiataria entre outros.

Sobre o seu estilo, ela define como clássico-moderno, a musa arrasa nas produções. Casual chic, básica chic, até de moletom ela é chic….

O armário é tomado por cores neutras, com MUITAS camisas brancas que ela ama e usa demais com jeans skinny ou flare, seus modelos mais amados de calças por sinal. É até difícil ver a Li com roupas coloridas, o negócio dela é branco, preto e burgundy. “Nada de muita ousadia não”, o que ela diz ser reflexo da personalidade tranquila e discreta.

Além de SP e Rio Preto, ela também vive pelo Rio de Janeiro, já que o namorado – Guilherme, é engenheiro e mudou faz pouco tempo. O que muda nos looks para o RJ, são mais saias na mala, já que a temperatura de lá é mais abençoada que a daqui.

Hoje vive uma fase de casamentos, evento que ama de paixão e não perde nenhum. Ela tem 13 agendados para este ano (como esse povo casa, né?) e não vê a hora de agendar o dela, viu Gui?!rs

Das marcas nacionais gosta muito de Zara, Lolitta, seu Atêlie de Calças, Pynablu, Le Lis Blanc e Lilly Sarti. Já das greengas tem Chanel, All Saints e Isabel Marant.

E o que não pode faltar? Colares, cintos e pulseiras, já que não usa muito brincos e anéis.

Vamos aos baphys..

Look final de semana:

Look hoje tenho reunião:

Look dia a dia:

Look badalação:

Look vou ali no casamento tombar a noiva:

Louca por jaquetas, esta é a peça do amor que guardará para as próximas gerações das Pandin:

Jaqueta de couro All Saints – a peça chave do armário.

Para minha surpresa, agora ela anda de skate (amo)! Começou recentemente a fazer aulas e ganhou este personalizado de uma amiga. Além do novo hobby, a Li adora ir em restaurantes, no cinema, viajar e ficar com seu boy magic.

Sobre ser uma Style Lover, a Liana se inspira em seus momentos e estado de espiríto para compor o seu estilo, adora poder demonstrar quem ela é pela maneira que se veste, sem nunca deixar de ser básica e despojada, mas sem parecer comum.

Musa, amei ter ido conhecer o seu armário e adoro o seu estilo leve e luxury!kkkk

Gentchy, espero que gostem tambémmm!!!

:)))

 

Comments

comments

2 respostas
    • magamoura says:

      Bem observado!ahaha
      A Zara já é tão de casa e tão presente no mercado nacional que ‘abrasileirei’!
      Mas, para título de esclarecimento geral: a Zara é espanhola.
      :***

Os comentários estão fechados.