London Fashion Week SS15 – Day 1

Yes Yes Yes!

Começou hoje a London Fashion Week e foi algo insano este primeiro dia.

Amando viver isso, principalmente porque amo esta cidade e todo o estilo daqui.

Vários desfiles, muitos fotógrafos correndo atrás de mim (kkk), muita gente de cabelos coloridos, muita gente fantasiada, muita gente sendo o que realmente é – BAPHO –  e muitos cliques, fiquei louca!

Vamos ao report..

Comecei o dia com o desfile da Faustine Steinmetz no Institute of Contemporary Arts, uma designer nova na semana de moda, que apresentou sua coleção de forma bem interessante. As modelos pareciam manequins, todas estagnadas, uma coisa artística. Bastante jeans (que é o forte da grife), cores neutras e transparências.

Depois fui para a Sommerset House pegar a minha credencial e fazer sucesso!kkkk…Lá é onde rolam os agitos mesmo, o local oficial do evento, maravilhoso de lindo.

E Brasyl, o que eu tirei de fotos, fiz até selfie com new fãs!kkkk alhacka, né?! Vocês verão pela clipagem do dya no insta e na fanpage, selfmarketing siiiiim!

Euzinha direto do mydaily.co.uk com óculos Le Specs – camiseta e bolsa Topshop – brincos e anéis Bistch Kistch – calça H&M  e tênis Puma Girls of Blaze.

Bom, retirada a credencial aproveitei para fazer uns cliques de street style.

As fotos estão naquela qualidade de iphone antigo, juro que melhorarei nas pictures as soon as possible.

Também fui convidada para o desfile da Busardi, uma marca Tailandesa prêt-a-couture, que apresentou sua coleção inspirada na América do Sul – Patagônia, Cataratas do Iguaçu e regiões desérticas. Muitas transparências, feminilidade, cores pastéis e um luxo leve, bonito, sem muitos exageros.

Assisti da fila A, achei luxo a organização me amando e me tirando do standing.kkk…Sim, me convidaram para a cadeira catyva, a mocinha disse que eu era muito lynda. Nada mal para London…

Para finalizar o dia, desfile do Christopher Readburn, estilista inglês que trouxe um pouco mais de cores, tecidos fluídos e também muita transparência em sua coleção. Um desfile de conforto, todas as peças com movimento e com cara de primavera-verão chic, sem excessos.

So guys, eu amaaay meu dia luxo, fiz novos amigos, contatos, ri, me diverti e cansei. Bora que tem mais 4 dias pela frente <3

Continuem acompanhando pelo meu instagram e do @kairque, dono do blog Gato Hype, que está comigo junto com a MTV BRASIL nessa semana.

Yohoo!

:))))

4 respostas

Trackbacks & Pingbacks

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *