LFW SS15 – Highlights

I’m sorry guys, dei uma leve atrasada nos posts. Mas, quem me acompanha no instagram, facebook e twitter sabe que mantive as atualizações por lá! 🙂

Minha vida foi bem agitada nestes últimos dias, especialmente porque, modéstia não a parte, eu bombei demais na London Fashion Weeek. kkkk…Deu até capa do The Guardian g2, o que achei o ápice da riqueza de clipping.

Passados os meus dias de Rihanna Delevingne, quero contar para vocês como que foi tudo isso. Já que o dia 1 já foi relatado, vamos aos baphys dos demais…

Dia 2

Rolou o desfile do Jasper Conran, o estilista inglês trouxe cores, tecidos fluídos e muitas formas estilizadas nas estampas.

Depois vi o desfile da Sibling e amei, muitas cores, transparências, volumes e acessórios exuberantes, que nem este lação na cabeça das menins.

Muita muita muita bateção de tranças e fotos para os mais variados povos da moda na Somerset House, ó look do dya!rs

Vestido: Forever 21 – Jaqueta: Rokit – Tênis: Primark – Brincos: Bitsch Kitsch – Frufru: Jouer Couture – Óculos: Ebay – Bolsa: não dá pra ver, mas é a de sempre da Topshop.

E a galeria de Street Style, que pra mim, é uma das partes mais legais do evento.

A noite teve o desfile da Claire Barrow, ela tem um estilo bem doido, fez seu desfile num lugar super descolado e escuro,  pastei para achar, nem o maps sabia onde era. Regado a muito Jack Daniels, a apresentação foi um tanto “que medo”, porém super bacana e diferente.

Tá, eu fui procurar uma foto mais legal do desfile, porque realmente tava escuro e a iphone cam não funciona bem no breu, aí olha o que eu acho no site da Vice de UK:

AHAHAHAHAHAHA CHORANDO VANISH! Não tinha isso lá gentchy, o que ser esse Vanish?!ahahaha…Bom, tá aí meu registro da catwalk.

Dia 3

No dia 3, fiquei em casa de manhã e a tarde fui ver o desfile da Edeline Lee. Vocês devem estar se perguntando “quem ser esses povos que ela viu o desfile?!”kkkkk…Algumas eu descobri só lá mesmo, junto com meu amy Google. Infelizmente não dá pra saber todas as marcas do mundo né, society?! Mas enfim, super colorful e super linda a apresentação.

Pausa para o look do dya, foi sucesso o penteado Minnie, saí até no jornal da London Fashion Week.

Camiseta: Primark – Calça e Bolsa: Topshop – Brincos: Bitsch Kitsch – Óculos: Primark – Tênis: Air Max 1 Liquid Metal Gold

Até ela quis foto!rsrs

Depois, desfile do David Koma, com roupas belíssimas e super usáveis, as modelos já poderiam ir da passarela pra casa. Muitos brilhos, transparências e recortes sensuaaais.

A noite, mas bem noite, porque atrasou horrores, rolou o desfile do Kristian Aadnevick. Usufrui da fila A, amo essas sortes!rsrs…Foi num Hotel próximo a Somerset, muito lindo o local, super chic e com ares de Castelo.

Vamos ao Street Style do dia 3:

Dia 4

Marcado como o dia que tombei o Jeremy Scott, porque lindo, fui Barbie muito antes da Moschino. Beijos e abraços da minha alma de Coolhunter. Olha o look:

Saia e Top: Forever 21 – Brincos: Bitsch Kitsch – Bolsa Topshop – Jaqueta: Rokit – Tênis: Air Max 1 Liquid Metal Gold e a foto bapho by @deepgreenspace

Nesse dia, fui no desfile Huishan Zhang, estilista chinês que mora em Londres. Tava phyno, regado a champagne e comidinhas déli, com uma passarela cheia de tons pastéis, volumes, brilhos e meiguice.

Street Style do dia:

Dia 5

Aleluia, chegamos ao fim e foi muito triste deixar meus novos amys todos e voltar para a terra de Dylma. Mas enfim, foi uma experiência incrível ter participado disso, melhor viagem dos últimos tempos.

Look do último dya:

Top: Jouer Couture – Saia e bolsa: Topshop  – Tênis: Puma – Brincos: Bitsch Kitsch e a foto bapho by @deepgreenspace

Pra finalizar a crazy week, fui ver a apresentação do Tata Naka de manhã, com looks monocrómaticos e umas duas doida gritando com as modelos. Achei bem estranho o jeito que “colocaram ordem” na apresentação, mas enfim…rs

Mais tarde rolou o desfile do Ashish, um estilista indiano. Foi, com certeza, o melhor da semana. Ele colocou na passarela apenas modelos negros.

Além de todos os brilhos e paêtes, aquela modelo linda que tem vitiligo também desfilou.

Street Style do dia:

Desculpem a demora na postagem do evento, tô super late, mas tava numa transição meio louca London>Sucesso>SP.kkkk

Beijos!

:))))

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *