#lookdodya_Vale do Anhagabaú

Do centrão de São Paulo, o Vale do Anhagabaú é um dos lugares mais marcantes.

Além de ser um ponto turístico muito do foda, lá é um marco dos acontecimentos em Sampa, de comícios (o das Diretas Já em 1984 foi lá, meu bem!) a manifestações, shows e eventos de moda, da gurizada andando de skate aos crentes orando numa roda, gente cantando em outra, do vai e vem de quem trabalha por ali ou só passa por ali, ou da mendigada, das putas, dos bêbados e camelôs…Centro, né?! Imagina o dessa cidade.

Tem chafarizes, tem Jardins, e de lá é possível ver edifícios que também são considerados cartões-postais: Banespa, Martinelli, o esplendoroso Teatro Municipal, Palácio dos Correios, Shopping Light e a sede da prefeitura, sr. Edifício Matarazzo. Nem preciso falar muito do Viaduto do Chá, que dá ainda mais charme para todo esse view

O lugar é lindo e cheio de história, mas vejo que ainda há muito preconceito das pessoas que moram aqui com o Centro e, talvez este, como muitos outros lugares em São Paulo, sejam desapercebidos.

Como pra gente não passa, me juntei com o fotógrafo Alex Batista e fizemos estas fotos deusas.

O Alex fotografou tudo em filme 35mm e Polaroid, porque ele é foda <3

Polaroid original de 1957, que faz foto adulta. Aprendam, jovens!kkkk

Bow Down!

Macacão: Motel Rocks

Sandália: Primark – Brincos e anéis: Topshop – Corrente e pulseira: 25 de Março – Relógio Marc Jacobs – Óculos: Vulk

Amo e sempre frequentei o Centro, para um rolê cultural, ou para um bar, balada, festa na rua, casa de amygos, que aliás são verdadeiras mansões a preços mais dignos (e que em breve vai ter post). É fato, boa parte das coisas mais legais da city acontecem lá.

São Paulo é maravilhosa, se joga!

:)))))

Comments

comments

3 respostas
  1. Amália Viana says:

    VYAAAAAAAAADOOOOOOOOOOO!!! Parou o centro com esse look! hahahahahahaha!
    AMEY! Parabéns aos envolvidos e isso inclui dona Margot! ahahaha
    Love u!

Os comentários estão fechados.