Nike: Experiência Zoom

Oi gentchyyyyyy!!!!

Neste último sábado, aconteceu um evento baphão da Nike na Casa das Caldeiras, uma antiga fábrica na zona oeste de São Paulo.

Chamado Nike Zoom, o evento foi direcionado para corredores que buscam superar seus desafios de velocidade. Para quem não sabe, além de maravylhosa eu também sou atleta!kkkkk

Houve apresentação da tecnologia Zoom, diversas palestras, comidinhas e sucos naturais. Além disso, rolava testar o novo tênis: Nike Air Zoom Pegasus 31, desenvolvido para aumentar a velocidade dos corredores, com seu amortecimento integrado – Zoom Air. A coleção ainda inclui outros modelos: Nike Zoom Vomero 9, Nike Zoom Terra Kiger 2 e, em 22 de outubro, a coleção fica completa com a chegada do Nike  Zoom Structure 18.

Tênis tênis tênis:

Mayga e corredora:

Como experiências, haviam áreas de jogos, tatuagens (de mentchyra), teste de pisada, e uma pista de 60 metros para teste de velocidade.

Olha que clima olímpico:

Na área de jogos, uma das atividades era a de velocidade das pisadas, que eram contabilizadas de acordo com a sua performance dentro do espaço demarcado em laranja. Um telão contava quantas pisadas eram registradas no tempo de 30 segundos. Meu máximo foi 164 e o resultado foi “A Lenda”, fiquei no ranking como 43º colocada. Achei que fui bem até!

As tranças loucas nem aguentaram ficar presas com a minha sede de vitória!kkkk

Os produtos da linha de corrida estavam expostos, eu amei o meião, aliás adoro meias de compressão, as da Nike são as mais baphos.

E o meu tênis novo Air Zoom Pegasus 31, que é maravilhoso de leve, tem um ajuste perfeito, é macio e tem uma absorção de impacto incrível.

Saí do evento e fui direto para a academia, me empolguei e corri 5km na esteira em velocidade 12, nunca tinha conseguido isso antes. É o zoom do negócio mesmo, can’t wait to run on the streetsssss!!!!

:)))

Comments

comments

2 respostas

Os comentários estão fechados.