Rafaela Santurian

Ah meu Brasyl, a Rafaelly…

Baiana da Bahia como moi, Rafinha deixou Salvador há 7 anos. Leonina, 28 anos com cara de 20, a vyada tem o dendê do jeito mais puro possível.

O tanto que é engraçada, é equivalente ao tanto que é desbocada (altas putarias)!kkkk…Fala tudo na lata, sem xurumelas e nenhum pesar, com um bom humor maravilhoso. Amo gente assim e não é a toa que é minha amiga. Nos conhecemos pelos amigos que temos em comum, graças a Deus, aleluia!

Rafa mudou-se para São Paulo para estudar, trabalhar e para viver seu amor com o Guilherme ou Gui ou Guito, videomaker e dono da produtora Fuerza Filmes. Pais da bulldog francesa Benedita (Dita para os íntimos) formam uma família querídissima <3

Hoje atua como Diretora de Arte na agência DM9, aliás deve ser incrível trabalhar com ela, fico imaginando a zueira never ends na fyrma.

Olha o que ela apronta com a Dog!kkkk

Em seu estilo não faltam cores e acessórios dourados (amo demais). Diz que por mais básica que esteja, vai sempre investir em algum acessório marcante ou usará algo colorido pra dar o boom no visu.

Uma das coisas que temos muito em comum, é o amor por tênis. Rafa de salto só em ocasiões especialíssimas, tipo um casamento né amigs?!rs

A coleção dela é demais <3

Sobre ser uma Style Lover, arrasa e tem muita personalidade para compor seus looks, que mesmo simples, são super fun, como a dona dele.

Vamos aos baphys…

Começando com a Dity musa do ensaio!kkkk

Rafa day by day:

Sabendo ser sexy sem ser vulgary:

Rafa com um look mais fim de semana friozinho, quem vê pensa que é mayga:

Fiquei enlouquecida nesse conjunto de bananas da H&M:

Dyvani:

E para os findes mais quentes, olha o poderrrrr do dress com esse Air Max BAPHO! <3

E a pose?!kkkkk te amo Rafy!

Baphando:

E o look buatchy, noitchy, badalo:

Make lynda + bryncos Christopher Alexander para dar um basta nas basic bitches:

Das marcas que ama demais: Forever 21, Nike, Zara, H&M, Topshop, Adidas e Santa Lolla.

Sobre seus vícios fashion, além de tênis, a Rafa é louca por esmaltes. Fiquei surpresa com a quantia absurda de vasinhos que desbravei no armário dela:

Além de linda, bem humorada e autêntica, ela é artista. Um de seus hobbies é pintar suas bonecas da Monster High e bonequinhos de Toy Art, usando tinta acrílica e canetinhas Posca.

Morro com esse talento todo:

E uma galeria dos baphos, que ela irá leiloar em breve no pelourinho!kkkk…Brynks!

Como boa apreciadora da vida, ama viajar, dançar e interpretar a atriz-modelo-cantora-dançarina.kkkk…Tem um amor a parte por caveiras, tatuagens, gosta de tomar umas boas margaritas, além de ser corredora animada, o que acho ótchymo.

Espero que tenham gostado do estilo dela, eu amo!!!

:))))

Comments

comments

6 respostas
  1. Amália says:

    Como é que não amanhã essa puty? HAHAHAHAHHA
    Esse conjunto das bananas é um sonho, MEU DEUS!
    Rafaely, cé arrasa sua vaca!
    Te love!

Os comentários estão fechados.