OLAR MEUS CLÔÔÔS

Pra quem não sabe de onde veio o CLÔ, é porque não sabe dar um bom de um clôzão...

Euzynha sou Magá Moura, nascida em Feira de Santana - BA, criada em Irará - BA, e muito bem vivida em São Paulo - SP. Sou filha de Margô Alves, minha maior inspiração, maior orgulho e maior referência. 

Me formei em relações públicas pela Casper Líbero, cursei CoolHunting no Istituto Europeo di Design e também fiz Fashion Marketing na London College of Fashion.

Minha vida mudou pra sempre quando eu decidi parar de reproduzir os padrões estéticos que sempre foram impostos a mim, principalmente como mulher e negra. Tudo começou na tragédia capilar do alisamento mas, também, e graças a esse momento, que eu pude me reconectar com a minha ancestralidade por meio das tranças. Um tempo depois, quando vi a Rihanna usando uma rrruquinha rosa (minha cor favorita), percebi algo que ainda não tinha acessado: a beleza das mulheres negras com madeixas coloridas. A partir daí, fiz trança rosa, amarela, lilás, azul, branca, verde, sempre abusando de muitas cores, o que inclusive foi base para a construção de todo esse meu universo colorido. Sempre começo o look pelo cabelo....

Essa trajetória me levou ao reconhecimento da minha potência como mulher negra, em tempos em que não víamos a nossa imagem enaltecida nos lugares. Percebi que a forma com que eu lidava com a minha beleza passou a influenciar outras pessoas com vivências semelhantes. @magavilhas bombou no mundo e o resto é história demais pra contar...

Para salvar 2020 com um grande CLÔ, finalmente nasceu a @magamouramodas. Um sonho antigo de quem cresceu no meio das máquinas de costura, tubos de linha e tecidos da herança gigante de ter a melhor costureira do mundo como mãe. Essa marca é parte de mim, parte da minha mãe e é uma forma de nos clônectarmos para além da internet, sempre com muito amor e respeito.